Categorias

Fabricantes

Fornecedores

Skype Me!

Entrega

ENTREGA

 

TRANSPORTE

O pedido será enviado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

PRAZO DE ENTREGA

  • A maioria dos produtos são entregues no prazo de 24 horas.
  • Pedidos feitos antes de 13hs serão entregues no dia útil seguinte.
  • Alguns produtos demoram mais de 24hs para ser entregues, se esse for caso do seu pedido, você será notificado na página de confirmação do pedido. Se a página indica "Entrega em 5 dias" serão 5 dias úteis. Além disso, se você realizou o pedido depois das 12h, os 5 dias úteis começam a ser contados a partir do próximo dia útil.
  • As compras são entregues pela empresa de transportes SEUR 24 horas.
  • Quando o pedido sair do nosso armazém, informaremos via e-mail. Para mais informações, por favor siga as instruções enviadas por e-mail.

     

HORÁRIO DE ENTREGA

O horário de entrega será, como regra geral, entre 8h30 e 18h, o horário exato dependerá sempre da empresa de transportes. Tentaremos atender as necessidades de cada cliente.

Se o cliente precisa que a entrega seja feita em outro horário, a mesma pode ser solicitada com um custo adicional.

EMBALAGEM

O cliente será responsável por verificar o estado dos productos de seu pedido, e indicar se existe algum defeito no mesmo.

Se o cliente não indicar a falta de algum artigo, não poderá reclamar a Nappy depois da entrega.

MERCADORIA INCORRETA

Se ao abrir os pacotes o cliente detectar um erro no pedido, terá 24 horas para reclamar.

Depois destas 24 horas Nappy não se responsabiliza de dar ao cliente uma solução.

 CUSTOS DE ENVIO

Os custos de envio são calculados com base no peso e o local de entrega dos produtos.

Os custos de envio são gratuitos para pedidos superiores a 59 €.

Ilhas de Portugal: Os custos podem variar para entregas nas ilhas de Portugal, quando você realizar o seu pedido receberá um e-mail com o valor correto do envio.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

A empresa de transportes lhe enviará um e-mail informando a data de entrega. Serão feitas duas tentativas de realizar a mesma, se não for possível em nenhuma dessa tentativas, a empresa dará a opçao de buscar o pedido em um ponto autorizado ou realizar a entrega com custo adicional.